Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O BLOG ACAÚ NEWS AGORA ENTREVISTA O PRESIDENTE MUNICIPAL DO PT EM PITIMBU, NEGUINHO DO PT, ONDE FALA SOBRE AS ELEIÇÕES PARA 2012 NO MUNICÍPIO E A PARTICIPAÇÃO DO PARTIDO




Neguinho diz "que é hora de cair na real, desarmar o palanque e unir situação com oposição, a população quer trabalho e crescimento do município".

Entrevista com o Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores Neguinho do PT  a nossa equipe, onde foi solicitada pelo mesmo para relatar alguns fatos que ocorrem no município por parte política já que Neguinho é líder de partido e cidadão Pitimbuense que não aceita algumas situações caóticas de um bloco que ainda não aprendeu usar uma democracia simples e fácil de lhe dar, ”vamos tratar a população de Pitimbu na seriedade e não com descaso”. Relatou o petista.

O Acaú News pergunta ao Neguinho do PT;

A.N.A.: Neguinho qual a sua opinião à respeito de alguns nomes a pré candidatos à prefeitos da oposição e situação?

NEGUINHO: Em relação à oposição esta dividida, e é bom para o candidato do prefeito, que pode ser até do próprio PT.

A.N.A.: JÁ que você falou na oposição, diz que estar dividida e seria bom para o candidato do prefeito, porque poderia sair um como candidato do PT? Qual seria o nome dado pelo partido? Será que com essa divisão o PT faria força pra unir oposição e situação lá pra frente?

NEGUINHO: O PT tem hoje vários nomes de filiados que fazem parte do governo atual e outros que fizeram parte no passado ou que até hoje ainda tem mandato, cito agora alguns; Joaquim Roberto, Jaques, Neguinho, Custódio e Josinaldo, onde esses nomes estão à disposição do partido.
Não. Essa divisão é terrível dentro do nosso município, deixa ainda mais sem confiança  a classe política de Pitimbu, o Partido dos Trabalhadores é forte o suficiente como partido para fazer forças sim de unir, juntar reverter esse quadro que deixa ainda pior a crise dessa divisão de situação e oposição prejudicando uma comunidade que espera impacientemente melhorias para nosso município que deixa a desejar por parte de alguns.

A.N.A.: Neguinho, na sua visão em relação aos nove vereadores que estão ai, que foram eleito pelo povo, qual serviço que eles fazem para beneficiar a população Pitimbuense? Você tem algum exemplo a citar para os vereadores do município?

NEGUINHO: Sim. Tenho Josivaldo, os nobres senhores vereadores poderiam fazer muito mais pelo município de Pitimbu, não vejo muito desempenho de alguns vereadores que estão ai onde tratam o serviço público como se fosse administrar a sua casa, ou seja não a casa do povo, quero vê mais trabalhos quero vê atuação quero vê minha cidade em desenvolvimento, como por exemplo, por parte da EDUCAÇÃO;
Enviar projetos à Brasília, ir ao Ministério da Educação cobrar programas do governo federal onde em todo país vem contemplando cidades com programas de educação básica, onde qualquer município com o poder legislativo efetivo pode trazer para a população sem esperar por A ou B, ou até mesmo por prefeito, inclusive não só visar por parte a educação não, tem que fazer num todo, buscar programas ou projetos nos Ministérios da saúde, do turismo, do esporte, da cultura, da infra estrutura, da segurança enfim, fazer sem descriminar se é oposição ou situação tem que fazer pelo todo e beneficiar essa gente buscando parcerias como: da câmara municipal para: os governos estadual e municipal sem olhar bandeira, cor ou partido, sou contra esse tipo de ser oposição prejudicando uma gente, um povo que dá um voto tão expressivo e não reconhecido por alguns candidatos que não realizam as vontades do povo.

A.N.A.: Presidente Neguinho do PT, qual a sua avaliação na administração do prefeito Rômulo Carneiro hoje em Pitimbu?

NEGUINHO: Olhe, eu observo que não é fácil um prefeito como Rômulo não estar com a maioria na câmara municipal de vereadores, onde ficar quase impossível alguns dos nove vereadores aprovarem projeto que diz respeito ao povo de Pitimbu que às vezes são projetos que irão beneficiar uma população inteira sendo perdidos por decisões muitas das vezes, pessoais ou partidária, o que não pode, mais o prefeito é competente e mesmo assim vem trabalhando com um ótimo desempenho incansável em uma cidade que no passado ficou entregue as baratas deixado por um desmando da ex-gestão que infelizmente tinha o que se fazer e não foi feito. O prefeito Rômulo tem os seus erros administrativos mais é corrigido lá na frente onde usa sua responsabilidade levando adiante os interesses almejados por essa gente que espera ainda a continuação de construção da cidade de Pitimbu.

*OBS.: A.N.A. (significa as siglas do Blog Acaú News Agora)




por Josivaldo Alv’s,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog