Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 21 de junho de 2011

Eleições 2012: Conhecido como “Bom Moço”, Rafael Mauricio ganha musculatura e vários apoios em Pitimbu


Apesar de tantos nomes lançados para pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2012 em Pitimbu, o grande destaque é o jovem Rafael Mauricio que vem conquistando diversos focos de apoios principalmente entre a juventude.

Amigos já trabalham para fortalecer ainda mais o nome de Rafael nessa empreitada para as eleições de 2012. O jovem vem de uma tradicional família pitimbuense, sua avó foi a primeira professora do município e seu pai foi vereador por três mandatos, desde então sua família sempre esteve participando da política local. Demonstrando garra e determinação Rafael Mauricio conquistou a credibilidade e confiança de todos ao seu redor.
Ivanise, Rômulo Carneiro, Cicero Lucena, João Henrique, Edna Henrique
 e Rafael Mauricio

No município, Rafael é conhecido como “O Bom Moço”, amigo de todos e criado nas ruas de Pitimbu, ele vem conquistando correligionários que se orgulham de ter um legitimo representante do povo pitimbuense se destacando na política local. “Esse sim é gente boa, ele foi criado com meu filho e é o grande nome para 2012”, afirmou João Peixoto, morador da cidade.

Presidente do PPS municipal, o empresário tem a simpatia e apoio do Senador Cicero Lucena, Rafael é casado e tem um filho. Pois bem, este é o perfil de Rafael Mauricio, pré-candidato a prefeito de Pitimbu, que é hoje um dos nomes mais comentados na cidade. A vantagem de sua candidatura é que ela transita bem dentro da oposição e, além disso, alguns membros do grupo do prefeito apóiam discretamente sua candidatura.

Fonte: Luiz claudio

Um comentário:

  1. LUIZ CLAUDIO,ANTES DE FAZER ESSE TIPO DE REPORTAGEM VC DEVIA FAZER UMA PESQUISA DE VERDADE DENTRO DO MUNICIPIO E VER O QUE VERDADEIRAMENTE FALAM DELE E DA FAMILIA EU ESCUTO SEU PROGRAMA E ACHO VC UMA PESSOA SERIA ENTÃO NÃO SE DEIXE LEVAR POR CONVERSAS DESSE (BOM MOÇO)rsrsrs QUE DE BOM NÃO TEM NADA.ELE E A FAMILIA É BOM PARA FAZER FESTA COM O DINHEIRO DA MUDINHA KKKK,ELE FOI PARA A FESTA DA APASA GASTOU 150 REAIS E NO OUTRO DIA TAVA ATRAS DO PADRINHO MARIO CARNEIRO PREOCUPADO PARA RECEBER O QUE TINHA GASTO OLHA AI A CARA DFO BOM MOÇO.SIM AVISA PARA ESSE GENRO DE DR. JOÃO QUE PITIMBU NÃO É ESCOLA DE PARAQUEDISMO NÃO E QUE NÓS JÁ ESTAMOS ESPULSANDO OS MALAS QUE TEM AQUI NÃO PRECISAMOS DE MAIS NENHUM MANDA ESSE DESEMPREGADO PROCURAR EMPREGOAI POR CAAPORÃ MESMO JUNTO COM O EX-DEP. DELE.

    ResponderExcluir

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog