Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Críticas à gestão de Solânea é destaque em panfletos apócrifos distribuídos na cidade


Críticas à gestão de Solânea é destaque em panfletos apócrifos distribuídos na cidade
DIA DA INDEPENDÊNCIA: críticas à gestão de Solânea é destaque em panfletos apócrifos distribuídos na cidade no 07 de setembro; veja

Após ter renunciado a postulação a deputado estadual em 2010 para não enfrentar o risco de ter a candidatura impugnada com base na lei da fichalimpa e ficar inelegível para os pleitos posteriores, o prefeito Beto do Brasil, PPS, conseguiu dar a volta por cima ao se eleger gestor de Solânea nas eleições de 2012, mas parece que não está conseguindo passar uma boa imagem nesses primeiros meses de gestão no município.

O último golpe recebido pelo gestor foi à distribuição de um panfleto na cidade, que surgiu de forma apócrifa e independente, em pleno feriado de 07 de setembro, dia em que se é comemorado o Dia da Independência no Brasil. Na data, várias autoridades e populares tomaram as ruas do município para assistir as comemorações alusivas ao Dia da Independência e foram surpreendidos por uma enxurrada de panfletos que detonavam a gestão de Brasil.

Até agora não se sabe a autoria do referido panfleto, no entanto, nele é destacado o suposto caos administrativo da gestão do PPS no município e a suposta farra com dinheiro público. No panfleto, é destacada as matérias divulgadas nos maiores meios de comunicação do Estado, a exemplo do PB Agora, do Jornal da Paraíba e dos sites da região, como o Bananeiras On line.

Ainda no panfleto, é destaque o fato de Beto Brasil ser aliado do governador e não conseguir se agarrar na parceria com o chefe do executivo para levar propostas estruturantes que beneficiem Solânea.

VEJA O PANFLETO









Márcia Dias

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog