Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

GAZETAGEM? Mesmo após anúncio de corte de ponto, dez deputados voltam a faltar sessão


GAZETAGEM? Mesmo após anúncio de corte de ponto, dez deputados voltam a faltar sessão
GAZETAGEM? Mesmo após anúncio de corte de ponto, dez, dos dezoito deputados voltam a faltar sessão na AL

Mesmo após o anúncio do corte de ponto dos deputados faltosos, dez, dois dezoito deputados que faltaram à sessão desta quarta-feira (11), voltaram a ter a ausência notada nesta quinta-feira (12). Não compareceram à Casa de Epitácio Pessoa para expediente os deputados Arnaldo Monteiro (PSC), Caio Roberto (PR), Daniella Ribeiro (PP), Eva Gouveia (PSD), Joao Henrique (DEM), José Aldemir (PEN), Léa Toscano (PSB), Márcio Roberto (PMDB), Lindolfo Pires (DEM), Wilson Braga (PEN).

Além de faltarem pelo segundo dia consecutivo, nenhum dos ‘gazeteiros’ justificou, até agora, o motivo das ausências.

Dos que se redimiram e marcaram presença após terem faltado na quarta-feira e ameaçados com o corte de ponto estão os deputados: Branco Mendes (PEN), Domiciano Cabral (DEM), Gilma Germano (PPS), Iraê Lucena (PMDB), João Gonçalves (PEN), Carlos Dunga (PTB) e Trocolli Junior (PMDB).

Os deputados faltosos têm até o final do mês para justificar a ausência e ter o corte de ponto abonado, caso contrário terão um desconto de R$ 668,00 (quase um salário mínimo) por um dia de trabalho perdido.

Em contato com a imprensa, Iraê Lucena justificou a ausência de ontem porque estava em uma consulta médica. Já o deputado João Gonçalves disse que estava em uma solenidade da prefeitura de João Pessoa representando a Assembleia Legislativa.

“Desde que exerço mandato, até hoje, tenho sido até chato na cobrança do cumprimento de nossas obrigações, eu não falto, por isso peço ao presidente que abra as sessões na segundas e sextas também, porque o que não faltam são assuntos para serem debatidos”, asseverou Gonçalves.

O deputado Carlos Dunga afirmou que não estava em plenário, mas já havia informado ao vice-presidente da Casa, Edmilson Soares, o motivo da ausência.




Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog