Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

LUZ PRÓPRIA: vereadores de JP demonstram sintonia e defendem candidatura de Cássio ao Governo


LUZ PRÓPRIA: vereadores de JP demonstram sintonia e defendem candidatura de Cássio ao Governo
O principal assunto político do momento: a candidatura de Cássio Cunha Lima ao governo do Estado em 2014,foi defendida com veemência por dois vereadores de João Pessoa. Demonstrando bastante sintonia, Eliza Virginia e Marcos Vinicius, ambos do PSDB pregaram o rompimento do partido com o grupo político capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e a conseqüente candidatura do tucano no próximo ano.


O vereador Marcos Vinicius Nóbrega, líder político do bairro de Tambiá, rasgou elogios a Cássio e demonstrou convicção no retorno dele ao Palácio da Redenção.


“Cássio vai ser o candidato do PSDB por ser o maior líder individual da Paraíba e estar sendo convocado por seus amigos e eleitores. Eu não tenho dúvidas disso (o rompimento). Cássio deu uma contribuição decisiva para que Ricardo fosse governador da Paraíba, mas, infelizmente, o que a gente tem visto é insegurança. Cássio confiou e acreditou, mas foi um fracasso geral”, argumentou o parlamentar.


Já a vereadora Eliza Virginia, que recentemente oficializou adesão a bancada do PT de Luciano Cartaxo, considerou a possível candidatura de Cássio como uma verdadeira tábua de ‘salvação’.


“Sempre se trabalhou por isso. Era ter a viabilidade jurídica que isso seria concretizado (candidatura de Cássio). Graças a Deus a luz no final do túnel está bem mais clara e nós não vamos posar de coadjuvante e, sim, de ator pricipal em 2014, até porque a eleição passada foi ganha também por ele para governador, - filosofou Eliza.


É válido lembrar que o sentimento em torno da candidatura de Cássio não se restringe apenas à Câmara Municipal, como também a Assembleia Legislativa onde alguns deputados manifestaram solidariedade ao tucano, como: Ricardo Marcelo (PEN), Trocolli Junior (PMDB), José Aldemir (PEN) e Vituriano de Abreu (PSC) e na Câmara Federal quem reconheceu a força política do ex-governador foi o deputado Hugo Motta (PMDB).


Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog