Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PEN luta contra fragilidades e monta força-tarefa no interior; presidente diz que seu trunfo é a ‘independência’


PEN luta contra fragilidades e monta força-tarefa no interior; presidente diz que seu trunfo é a ‘independência’
Para Ricardo Marcelo,  a força do seu partido na Paraíba está na independência

A filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ao Partido Ecológico Nacional (PEN), certamente trouxe um protagonismo ao partido em relação às eleições de 2014. Dirigida na Paraíba pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo, a legenda dispõe de um forte capital político com a maior bancada do legislativo paraibano, ocupando nove cadeiras na casa de Epitácio Pessoa.

A força-tarefa do PEN neste momento é para superar os boatos de um possível esvaziamento de todos esses quadros devido à falta de estrutura partidária, leia-se de tempo de televisão e fundo partidário, para eleger os seus representantes em 2014.

Para contornar essa previsão pessimista, Ricardo Marcelo tem conversado com lideranças políticas de todo o estado visando à formação de alianças, instalando comissões provisórias constituídas nos principais municípios do Estado e a filiação de novos nomes até o próximo dia 5 de outubro.

Segundo o presidente, não existe debandada de parlamentares do PEN.

"Pelo contrário, estamos sendo procurados constantemente por lideranças políticas que pretendem disputar as eleições e viram no partido um instrumento para promover transformações sociais neste estado. Temos projetos consistentes e uma bandeira de luta muito importante que é o desenvolvimento com sustentabilidade”, garantiu.

Ainda de acordo com Ricardo Marcelo, “o que reafirma a força do seu partido na Paraíba está na independência das suas posições políticas”.

Ytalo Kubitschek

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog