Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 14 de setembro de 2013

PM desarticula quadrilha suspeita de furtos e tráfico de drogas na PB

Seis pessoas foram presas na praia de Acaú, litoral sul do estado.
PM já estava monitorando grupo há um mês. Três integrantes são menores.

Do G1 PB
Material apreendido pela 1ª Companhia Independente de Alhandra estava em casa onde quadrilha se escondia, em Acaú (Foto: Divulgação/PM)Material apreendido pela 1ª Companhia Independente de Alhandra estava em casa onde quadrilha se escondia, em Acaú (Foto: Divulgação/PM)
Uma quadrilha de seis pessoas foi desmantelada pela Polícia Militar da Paraíba no distrito de Pitimbú na última sexta-feira (13). A PM informa que, com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38, 11 munições, 300 gramas de crack, 200 gr de maconha e 10 telefones celulares e outros objetos furtados como notebook, relógios e câmeras digitais.
O Major Cristóvão Lucas, comandante da 1ª Companhia Independente de Alhandra, responsável pela investigação, afirma que o grupo já vinha sendo monitorado há cerca de um mês e foi apreendido dentro de uma casa na praia de Acaú.
De acordo com o Major Lucas, três dos integrantes eram menores com passagem pela polícia; os outros três integrantes, inclusive uma mulher, moram em Pernambuco. Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão no Litoral Sul e autuados em flagrante por crimes como formação de quadrilha, furto e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog