Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PM vítima de assalto mata um suspeito e fere outro na Paraíba

Três homens tentaram assaltar o policial na saída de agência bancária.
Vítima usou sua arma para matar um criminoso e ferir outro, diz PM.

Do G1 PB
Assaltantes abordaram policial na saída do banco. (Foto: Daniel Figueiredo/arquivo pessoal)Assaltantes abordaram policial na saída do banco. (Foto: Daniel Figueiredo/arquivo pessoal)
 Um Policial Militar à paisana, vítima de um sequestro relâmpago, matou um dos assaltantes e baleou outro na manhã desta quarta-feira (18) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com o Capitão Clecitone, também da PM, a vítima foi rendida e levada pelos bandidos em seu próprio carro.
Um dos homens foi realizar o saque na agência bancária enquanto outros dois ficaram no veículo com o sequestrado, que reagiu e atirou nos dois. O que estava no banco da frente foi morto; o do banco de trás está gravemente ferido e foi atendido pela equipe do Samu e levado para o hospital de Urgência, Emergência e Trauma, onde foi conduzido diretamente para o bloco cirúrgico. O terceiro envolvido foi preso.
De acordo com o relato de um internauta que flagrou a ação, os três criminosos estavam a postos para realizar a ação, sendo que um deles estava dentro da agência observando os clientes e os outros dois do lado de fora, à espera para abordar a vítima próximo ao seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog