Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 28 de setembro de 2013

Ronaldinho se solidariza com postura de Cássio e reafirma parceria com Ricardo Coutinho



Ronaldinho se solidariza com postura de Cássio e reafirma parceria com Ricardo Coutinho
Demonstrando bastante sinceridade, o vice-prefeito de Campina Grande Ronaldinho (PSDB) minimizou as declarações do seu irmão o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que emitiu alguns posicionamentos contrários a algumas ações da gestão estadual. Segundo Ronaldo Cunha Lima Filho a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) permanece sólida e sobre as declarações do seu irmão, existiram interpretações distorcidas por parte de alguns setores da mídia paraibana.


“Toda administração tem problemas, acertos e muitas coisas que estão funcionando muito bem, outras que nem tanto. Isso é natural. Acho que a colocação do senador Cássio foi feita de forma transparente, sincera e não há motivos para esta interpretação”, salientou o filho do poeta Ronaldo Cunha Lima.


Não satisfeito, Ronaldinho também salientou o caráter de independência, porém reafirmou a parceria política com o socialismo em âmbito estadual.


“Acredito na manutenção dessa aliança e só 2014 será o cenário para tratardesse assunto. Não vejo como rompimento. Acho que em política e na vida temos o direito de divergir”, pontuou o tucano.


FUTURO: Ronaldinho desmentiu mais uma vez informações divulgadas na mídia dando conta de uma candidatura sua em 2014 e fez questão de destacar que quer continuar com a gestão do prefeito Romero Rodrigues na Rainha da Borborema.


“Quero ser um colaborador do sucesso da gestão do prefeito Romero. Já temos muito o que comemorar, como o hospital Pedro I e o alargamento da avenida Canal. Sou candidato a receber de Campina, junto com Romero, os aplausos da cidade - e as críticas também, quando forem cabíveis. Sou um colaborador, e assim me posiciono, como vice que sou”, enumerou o irmão de Cássio Cunha Lima.


ENTENDA: Ronaldinho emitiu tal posicionamento após o senador Cássio Cunha Lima voltar a falar da sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e admitiu “distanciamento” com o socialista por causa das diferenças entre eles.“Eu não sou igual a Ricardo Coutinho, nem Ricardo Coutinho é igual a mim. Somos diferentes no campo de estilo, no campo pessoal. Como é normal entre as pessoas. Temos também diferenças no que diz respeito à visão política”, disse o tucano durante evento de filiação de novos quadros ao PSDB em João Pessoa. Cássio avaliou que em 2010 houve uma carta proposta de compromissos e que após esses três anos é preciso reavaliar as realizações de governo, mas que isso só será feito em 2014”, disse Cássio durante encontro do PSDB em João Pessoa.


Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog