Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vice-presidente do PSDB acredita que Cássio não sairá candidato ao governo do Estado


Vice-presidente do PSDB acredita que Cássio não sairá candidato ao governo do Estado
 O ninho tucano está mesmo “confuso” na Paraíba. Enquanto alguns defendem a candidatura a governador em 2014, do senador Cássio Cunha Lima, como é o caso do presidente estadual da legenda deputado Ruy Carneiro, outros pensam ao contrário. É o caso do vice-presidente da Executiva estadual do PSDB na Paraíba, ex-deputado estadual João Fernandes.

João Fernandes não acredita que o senador Cássio Cunha Lima sairácandidato ao governo do Estado nas eleições de 2014. Contudo, ressalta que é partidário e segue as orientações do que ficar decidido dentro do ninho tucano. Voltando no tempo, Fernandes lembrou que na campanha passada, ele, o senador Cícero Lucena, e mais outros não concordavam com a aliança PSDB/PSB, mas, no entanto, depois de selado o entendimento entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho e depois que percebeu que a maioria queria voltar ao governo, todos respeitaram a decisão majoritária.

“Mais do que respeitar, nós colaboramos para que em convenção do PSDB aprovasse a aliança com Ricardo Coutinho”, referendou. Indagado sobre a dubiedade do comportamento do PSDB que em Brasília faz consulta para saber se Cássio pode disputar o pleito e na Paraíba alguns defendem a manutenção da aliança, Fernandes disse que a consulta ao TSE não quer dizer nada.

“ Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A atitude de fazer a consulta é algo pessoal e reservada. É óbvio que quem faz a consulta tem em si o desejo de ver Cássio candidato, mas entre o desejo de um parlamentar da Paraíba e vontade de Cássio, há uma distância muito grande”, destacou. Perguntado ainda se esse seria seu desejo, João Fernandes disse que gostaria que o PSDB tivesse candidato ao governo nas eleições de 2014, como defendeu na campanha passada. Segundo ele, partido que não disputa os cargos majoritários está fadado ao fracasso.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog