Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Campinense anuncia novo treinador e já se planeja para 2014; escolhido é um gaúcho


Campinense anuncia novo treinador e já se planeja para 2014; escolhido é um gaúcho
No mesmo dia em que o CSA anunciou a contratação do técnico Oliveira Canindé, campeão do Nordeste com o Campinense no primeiro semestre, a diretoria da Raposa também confirmou o novo comandante para a temporada 2014. O escolhido é o gaúcho Paulo César Schardong  de 41 anos, que fez parte da comissão técnica rubro-negra nesse ano.

informação foi confirmada pelo presidente William Simões, que há algumas semanas chegou a dar como certo o retorno de Oliveira Canindé para o Estádio Renatão. Paulo César terá como principal missão conquistar o título do Estadual 2014 e recolocar a Raposa na Série D e na Copa do Brasil. O desafio no entanto, será menos complicado do que este ano. Isso porque como o Botafogo (PB)  atual campeão paraibano já conquistou o acesso para a Série C e o Treze, vice-campeão pode subir para a Série B ou permanecer na Terceirona, a Raposa poderá até chegar em 3º lugar que mesmo assim terá calendário no segundo semestre. Além do mais como o Galo e o Bota vão disputar a Copa do Nordeste, a Raposa praticamente reinará sozinha na primeira fase do Campeonato Paraibano 2014.

A intenção da diretoria era trazer de volta Oliveira Canindé. Apenas com acordo verbal, Oliveira passou a receber propostas de outras equipes. Nesta quarta-feira, o treinador cearense acabou se apresentando ao CSA. Marquinhos Mossoró, ex-gerente de Futebol da Raposa, agora trabalha na mesma função para a equipe alagoana. Ele teria sido o principal responsável pela ida de Canindé para o Mutange.

Mesmo com as eleições do clube marcadas para o dia 15 de dezembro, o presidente William Simões, candidato à reeleição, segue traçando os planos do Campinense para 2014. O dirigente tem afirmado que mantém conversas diárias com Kléber Romero, gerente de Futebol da equipe.

De acordo com William, pelo menos dois jogadores já estão contratados para as disputas do Campeonato Paraibano, marcado para começar no dia 12 de janeiro.

- Não vou falar as posições nem os nomes. Isso só vai acontecer no final de novembro. Mas converso com Kléber todos os dias e temos vários jogadores agendados - explicou o presidente raposeiro. A apresentação do Campinense para a próxima temporada, conforme Simões, está agendada para a primeira semana de dezembro.

Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog