Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Maranhão diz que PMDB não abrirá mão de lançar candidatura de Vené e nega isolamento da sigla nas oposições


Maranhão diz que PMDB não abrirá mão de lançar candidatura de Vené e nega isolamento da sigla nas oposições
Em contrapartida a Zé Maranhão, Daniella Ribeiro diz que "não há condição de marchar junto com a pré-candidatura de Veneziano"

O ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, negou durante durante entrevista nesta quinta-feira (17) que o PMDB esteja isolado no campo das oposições.

Zé Maranhão comentou sobre a movimentação dos partidos que estãoformando blocos, a exemplo do PT, garantindo que não há nada de isolamento e que o PMDB vem dialogando constantemente com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

“Neste momento o PMDB está preocupado em promover o debate, o diálogo com a sociedade e os agentespolíticos. Mas, não existe nada de isolamento nas oposições. Não tenho dúvida até pela manutenção da aliança nacional, que o PMDB apoiará a candidatura de Dilma, e aqui na Paraíba chegaremos a um entendimento. Mas, isso só vai se definir lá para frente. Por hora é só especulação, os blocos se formam e se dissolvem”, afirmou o ex-governador.

O ex-governador também afirmou que o PMDB não abrirá mão da cabeça da chapa majoritária, uma vez que o seu candidato é o mais forte no campo das oposições. “O PMDB tem um candidato forte e não pode fazer uma campanha, nem na pré-candidatura mesmo, dizendo que vai abrir mão. O nosso candidato é Veneziano e vamos marchar com ele. A nossa pretensão é manter o nosso candidato cada vez mais forte para ganhar as eleições”, sustentou.


PP resiste ao PMDB

Em contrapartida a fala do ex-governador José Maranhão, a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP) afirmou nesta quinta-feira (17) que amanhã haverá uma reunião do ‘Blocão’ e antecipou que “uma vez que o PMDB tem a pré-candidatura de Veneziano posta, não há condição do bloco marchar junto com o PMDB, nem unir as oposições”.

Segundo Daniella, “o ‘Blocão’ apresentará até dezembro os nomes que poderão disputar o cargo de governador em 2014”.


Ytalo Kubitschek 

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog