Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aliado de RC defende consulta popular sobre 2014 e surpreende: “Se for necessário, que se mude o candidato”


Aliado de RC defende consulta popular sobre 2014 e surpreende: “Se for necessário, que se mude o candidato”
Apesar de defender a manutenção da aliança entre o PSB e o PSDB para às eleições estaduais de 2014, o deputado estadual Carlos Dunga (PTB), que integra a base que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba surpreendeu, na tarde desta terça-feira(10), ao sugerir uma consulta popular para que seja escolhido o melhor nome para disputar o executivo – Ricardo Coutinho ou Cássio Cunha Lima.

Para Dunga, a aliança entre as duas forças deve continuar, no entanto, se for necessário, que seja modificado o candidato que encabeçará a chapa majoritária. “Eu já disse a eles e agora digo de publico e notório que a aliança tem que continuar, mas se for necessário, que se mude o candidato”, disse.

Dunga ainda asseverou que não irá disputar nenhum cargo no próximo pleito estadual e que irá se dedicar, única e exclusivamente, a ajudar Cássio e Ricardo nas eleições do ano que vem.

“O que eu acho é que o candidato que encabeçará essa chapa pode mudar, temos que sentir da população qual o melhor candidato e saber se o melhor é Ricardo com o apoio de Cássio, ou se é Cássio com o apoio de Ricardo e o que for mais bem quisto eu apoiarei”, falou.

Dunga ainda defendeu a consulta popular como artifício para definir a questão. “Tem que consultar o povo, se não consultar o povo ninguém tem voto”.

CORRENDO POR FORA

Ainda conforme Carlos Dunga, no campo das oposições, o deputado federal Leonardo Gadelha é um candidato que não pode ser ignorado. “Está nascendo um candidato que eu tenho nele uma visão especial, que é o deputado Leonardo Gadelha (PSC) e por ele eu tenho uma grande admiração, acho que ele surgindo irá ser um obstáculo para aqueles que hoje pensam em ser candidato”, avaliou.


Márcia Dias, com informações de Henrique Lima

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog