Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Cássio cita Mandela para amenizar ‘queda’ do time do coração


 Cássio cita Mandela para amenizar ‘queda’ do time do coração
Cássio usa frase célere de Nelson Mandela para justificar ‘queda’ do time do coração; VEJA

A queda do Fluminense para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro também mexeu com o brio de um torcedor em especial – o senador tucano Cássio Cunha Lima (PSDB).

Ainda na noite de ontem, domingo (08), o parlamentar fez questão de utilizar as redes sociais para ratificar o amor incondicional pelo time do coração, chegando até mesmo a citar uma célere frase de Nelson Mandela para amenizar a queda do time do coração – o Fluminense.

" A maior glória da vida não esta em nunca cairmos, mas em levantarmos-nos cada vez que caímos" Nelson Mandela.Sou tricolor de coração!”, postou.

Minutos antes, Cássio não se intimidou com a passagem do time carioca para a segunda divisão, ratificando sua paixão pelo time das laranjeiras.

#orgulhodesertricolor

Este é o quarto rebaixamento da história do clube. O Fluminense caiu três vezes seguidas na década de 1990: em 1996 - quando não disputou a série B no ano seguinte por uma virada de mesa -, 1997 e 1998 - quando caiu da segunda para a terceira divisão. Em 1999, o time venceu a série C e em 2000 voltou direto para a séria A, sem disputar novamente a segunda divisão.


VEJA A POSTAGEM






PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog