Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Esposa de Shaolin renova esperança de que ele pode superar obstáculos


Esposa de Shaolin renova esperança de que ele pode superar obstáculos
Após três anos de tratamento, Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, continua lutando pela reabilitação. Os progressos, garantem Laudicéia Veloso, esposa do humorista paraibano, são capazes - de junto com a fé em Deus - renovar a esperança de uma recuperação.

"É impossível perder a esperança quando se crê em Deus. Ao final de cada dia, sempre há o que agradecer", diz Laudicéia. Em entrevistaexclusiva ao Portal Correio, ela fala que Shaolin é um guerreiro. "Ele é muito esforçado e nos mostra todos os dias o quanto é capaz de superar obstáculos", completa.

A Paraíba, mais triste sem o encantamento pessoal de Francisco Jozenilton Veloso, revive os sentimentos de solidariedade, na época do ano em que as famílias se confraternizam. A falta do humorista, de sua graça e de seu companheirismo continuam entristecendo seus conterrâneos. Laudicéia agradece o apoio, carinho e o respeito de todos.


Acidente

Shaolin sofreu um acidente automobislístico no dia 19 de janeiro de 2011 na BR 230, em Campina Grande, a 125 quilômetros de João Pessoa. Desde então perdeu os movimentos do corpo e a fala. O humorista passou cerca de cinco meses internado em um hospital de São Paulo/SP, mas, por decisão da família, foi transferido para casa, em Campina Grande, com todo o aparato hospitalar.


Ele vem fazendo tratamento contínuo e apresentando melhora gradativa. De acordo com depoimento de familiares, Shaolin sorri, segue as coisas com o olhar, ouve histórias e assiste à TV. Ele teve alterações positivas no nível da consciência e vem sendo acompanhado por uma equipe médica constantemente.


No ano passado, a apresentadora da Rede Record, Ana Hickmann, trouxe um equipamento que permite a comunicação do paciente através do olhar e dos sinais emotivos. Shaolin utilizou por um tempo, mas a família preferiu deixar de usá-lo porque o instrumento o estava deixando inquieto.


Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog