Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

LIVRE PARA VOAR: presidente nacional de partido dá ‘carta branca’ para paraibano decidir futuro político; “Chega de brigas na PB!”


LIVRE PARA VOAR: presidente nacional de partido dá ‘carta branca’ para paraibano decidir futuro político; “Chega de brigas na PB!”
De Recife, Capital de Pernambuco chega à informação que comprova o nível de democracia no PPS-Partido Pós Socialista, que na Paraíba está com um novo comando: do vice-prefeito de João Pessoa Nonato Bandeira.  


A novidade no PPS, diz respeito a um diálogo relatado ao PB Agora por um ex-filiado do partido, que casualmente se encontrou com o presidente nacional do partido, Roberto Freire, no Aeroporto Internacional do Guararapes, bastante solicitou, Freire reconheceu o paraibano e não se furtou a responder questionamentos sobre a politica da Paraíba: 


O interlocutor perguntou a Freire: “E o PPS fica com quem na Paraíba?”, de uma maneira surpreendente, Roberto que é pernambucano respondeu: “Olha amigo, eu fui procurado pelo Eduardo (Campos) para que agisse e oficializássemos um apoio para o governador, porém na Paraíba quem decide o futuro do PPS é o Nonato e os filiados da Paraíba!”, pontuou descartando uma possibilidade de intervenção.


Segundo Roberto Freire a decisão tomada na Paraíba será referendada pela Executiva Nacional. “Na Paraíba o companheiro Nonato tem carta branca para decidir o melhor para o PPS. Chega de brigas na Paraíba!”, enfatizou Roberto Freire lembrando a última quebra de braço envolvendo a disputa pelo comando da legenda.


Tal afirmativa deixa Nonato Bandeira, numa zona de ‘conforto’ para decidir com os filiados qualcaminho deseja tomar nas eleições 2014, indo de encontro à tese defendida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) que em entrevista ao jornal Correio da Paraíba, deste domingo, desejou ‘amarrar’ o apoio do PPS ao seu projeto de reeleição. Coutinho destacou a parceria entre o PPS e o PSB, nacionalmente, dizendo que “esse apoio é importante para todos nós e acho que deve se expressar dentro do Estado [a Paraíba], porque me parece ser esse o pensamento do presidente do PPS, Roberto Freire”.


Em meio a diversas especulações, as declarações de Roberto Freire apenas evidenciam que o prestígio de Nonato Bandeira está em alta junto a Executiva Nacional do PPS.


O telefone do vice-prefeito Nonato Bandeira vai ser bastante discado até as eleições 2014...


Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog