Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

RECADO - Nonato sobre decisão do PPS Nacional em apoiar o PSB: “Isso nada tem a ver com as eleições da PB”

RECADO - Nonato sobre decisão do PPS Nacional em apoiar o PSB: “Isso nada tem a ver com as eleições da PB”
Apesar de o presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, ter afirmado, nesta quinta-feira (12), que irá procurar o presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, para conversar sobre a possibilidade da extensão da aliança PSB/PPS Nacional, também para o âmbito estadual, o vice-prefeito de João Pessoa já dá sinais de que não deverá seguir a orientação nacional.


Em entrevista a imprensa, Nonato Bandeira deixou claro que o diretório nacional não irá interferir nas decisões de alianças em níveis estaduais e que, o fato de Roberto Freire demonstrar preferência por Eduardo Campos, não significa que o PPS da Paraíba também irá apoiar a candidatura do PSB no Estado. “Existe uma preferência do presidente Roberto Freire pela candidatura de Eduardo Campos (PSB), mas isso nada tem a ver com as eleições da Paraíba”, avisou.


Nonato ainda lembrou que o PPS, mesmo com a decisão da executiva nacional pró Eduardo Campos, já tem acertado a aliança em São Paulo e Minas Gerais, com candidatos do PSDB.


Sobre a indicação da ex-vereadora Nadja Palitot para disputar o Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores, Nonato também disse que viu com normalidade a movimentação da legenda.


“Está no direito de cada partido fazer isso. Quanto ao PPS vamos nos reunir no próximo ano, faremos uma pré-convenção nacional em março. Depois vamos definir políticas de aliança no estado”, finalizou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog