Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ruy apresenta retrospectiva de fatos importantes do mandato


Ruy apresenta retrospectiva de fatos importantes do mandato
 O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) apresentou nesta semana, através das redes sociais, uma retrospectiva de fatos importantes do seu mandato. De acordo com o parlamentar, 2013 trouxe novas conquistas para a população, que foi às ruas e clamou por mudanças. “Este também foi um ano marcante em nosso mandato. Muitas vitórias foram alcançadas e planos para o futuro, traçados”, disse.

Ruy Carneiro citou a ajuda na prevenção e combate ao câncer. “Para aproximar o Poder Legislativo aos pacientes que necessitam de tratamento, criei a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da qual também sou presidente. O próximo passo é a criação de frentes com a mesma função nas câmaras municipais e assembleias legislativas para avançarmos ainda mais no tratamento deste mal e oferecer esperança às pessoas”.

O deputado comemorou os avanços com a implantação da Lei Seca. “A Lei Seca foi elaborada para prevenir acidentes fatais causados pela mistura de álcool e direção. Me dediquei em reformulá-la, para garantir sua eficácia: sou co-autor da nova Lei Seca, que completou um ano em setembro. Neste período, tragédias graves foram evitadas, com punições severas para todos os infratores, e milhares de vidas foram salvas”, afirmou.

Ele também destacou a apresentação do Projeto de Lei n° 6032/2013 que modifica o Código Penal, a Lei dos Crimes Contra as Finanças Públicas e a Lei de Acesso a Informação, para que todo tipo de informação esteja livremente ao alcance da população e a luta contra a corrupção seja de todos.

Ruy Carneiro também comemorou o fim do voto secreto no Congresso Nacional. “Ainda temos que conquistar o voto aberto em todas as decisões da Casa, mas a partir de então, muitas ações que influenciarão todo o país já poderão ser monitoradas pelo povo”. A retrospectiva das ações continuará durante a semana nas redes sociais do deputado.





Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog