Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

The Voicel: confira como os oito semifinalistas driblam a tensão


The Voicel: confira como os oito semifinalistas driblam a tensão
 Quinta-feira se tornou um dia de tensão para os candidatos do The Voice Brasil. Esta, em especial, ganha proporções inimagináveis. É o dia deescolher as quatro vozes da final desta segunda temporada - que será em uma casa de shows do Rio de Janeiro, no próximo dia 26. E a decisão está nas mãos do público. Lucy Alves e Marcos Lessa disputam a vaga pelo grupo de Carlinhos Brown; Sam Alves e Gabby Moura concorrem no time de Claudia Leitte; Rubens Daniel e Cecília Militão se enfrentam pela equipe de Daniel; e Luana Camarah e Pedro Lima formam a dupla de Lulu Santos.

Luana, que protagonizou a decisão mais controversa desta edição - levando Lulu a eliminar Dom Paulinho Lima - adiantou ao site de VEJA que vai mudar o repertório. "Essa semana estou pegando pesado nos ensaios e me concentrando na interpretação da música, que vai ser em português. Muita gente me pediu para cantar em português e agora é a hora." Pelo Twitter, Sam dividiu com os fãs a angústia com a canção que escolheu para esta semana. "A letra dessa música é extraordinária! Mas não entra na minha cabeça... Sou ruim de decorar! #MeDaUmCerebroMelhor", escreveu.

"Muita água, vitamina C e ensaio contínuo" é a receita de Pedro, que também falou ao site de VEJA. Para driblar a ansiedade, Cecília se concentra nos preparativos técnicos: "Estou tentando ter uma alimentação equilibrada e dormir o máximo possível". Lucy confessa estar buscando apoio na terapia, enquanto o companheiro de equipe Marcos resume o momento atual em um clichê: "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo". Já Rubens diz que está ensaiando "com muita concentração e afinco no emocional".

Lucy Alves, paraibana, de 27 anos (Time Brown)



Audições: Impressionou ao subir no palco com sua sanfona para cantar Que nem Jiló, de Luiz Gonzaga. Lulu também virou, mas disse que queria vê-la cantar sem a parceira. Ela ficou com Brown.
Batalhas: Enfrentou a também regionalista Khrystal, cantando uma versão de Gostoso Demais comIsso aqui tá Bom Demais, de Dominguinhos. Mais uma vez, Brown optou por ela e a sanfona.
Tira-teima: Sem se desgrudar do instrumento favorito, cantou Segue o Seco, composição de Carlinhos Brown, que fez sucesso na voz de Marisa Monte. Depois que o público dispensou Heverton, o técnico abriu mão da dupla Angelo e Ângel  para ficar com ela.
Quartas de final: Lucy trocou seu instrumento favorito pelo piano, mas se manteve fiel ao repertório escolhendo Disparada, de Geraldo Vandré, para cantar. Agradou tanto que foi salva pelo público com 61% dos votos do time de Brown.
 
Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog