Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tucano descarta manutenção da aliança com PSB


Tucano descarta manutenção da aliança com PSB
O senador Cícero Lucena (PSDB) sempre foi contra a aliança do seu partido com o PSB e vê que em 2014 esse seu desejo possa se tornar realidade com a possibilidade de elegibilidade do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para disputar as eleições.

O deputado federal e presidente do partido, Ruy Carneiro é outro que tem o mesmo pensamento do senador, mas ainda não tem certeza desta possibilidade, então ainda não dá a candidatura como certa.

Cícero diz que apesar de Ruy ser cauteloso, acredita que é possível Cássio ser candidato.

"Temos que acreditar sempre que Ruy fala de forma sincera e honesta, mas podemos dar um redirecionamento ao que ele falou’ apontando que apesar da preocupação a elegibilidade é 'matéria vencida',".

O senador também comentou fala de Ruy Carneiro que acredita que o nome de Cássio deve sair em uma consulta primeiramente jurídica e depois dentro do partido para depois bater o martelo sobre o assunto.

“O que nos dá garantia é que nos últimos julgamentos desse colegiado demonstra de forma clara que casos semelhantes ao de Cássio na questão jurídica é uma matéria vencida”, diz. 


Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog