Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 14 de dezembro de 2013

Veja o que pode e o que não pode durante aplicação de provas do IFPB neste domingo


Veja o que pode e o que não pode durante aplicação de provas do IFPB neste domingo
 As provas do concurso  para cargos Técnicos Administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), serão realizadas neste domingo (15), em 10 cidades da Paraíba. Os candidatos precisam estar atentos: não é permitido uso de boné, portar telefone celular, relógio digital ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico ou material impresso.  

O item 7.9.1 do edital prevê que, caso o candidato tenha algum desses objetos em sua posse, deverá entregá-los a um dos fiscais, sob pena de exclusão do concurso.

O candidato terá o tempo máximo de 4 horas para responder a todas as questões, com canetas de tinta azul ou preta. O Caderno de Provas só poderá ser levado depois de 3 horas do início da aplicação dos exames.

Para os cargos de níveis C e D os exames serão das 8h às 12h e para os cargos de nível E, das 14h às 18h, sempre em horário local. Segundo a Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec), 43.976 candidatos estão aptos aos exames. As provas serão aplicadas em Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa.

Os locais de prova foram divulgados na última terça-feira (10). O acesso será permitido a partir das 7h20 para os candidatos aos cargos de níveis C e D e os portões serão fechados as 8h. Para os cargos de nível E o acesso será a partir das 13h20 e o fechamento dos portões às 14h. Dúvidas relacionadas ao concurso podem ser sanadas com a Compec, na Avenida Almirante Barroso, número 1077, Centro de João Pessoa, ou pelos telefones 3133-1650 ou 1667.



Redação com G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog