Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CONFIANÇA: Ricardo Coutinho revela boa relação com Cássio e sentencia; “Ele vai perceber e é bom que todos percebam que a Paraíba avançou!”


CONFIANÇA: Ricardo Coutinho revela boa relação com Cássio e sentencia; “Ele vai perceber e é bom que todos percebam que a Paraíba avançou!”
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), se mostrou bastante confiante na manutenção da aliança com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições e enumerou um conjunto de ações, que segundo ele tem transformado a Paraíba.

“Ele vai perceber e é bom que todos percebam que a Paraíba avançou e muito com a construção de escolas técnicas profissionais, reforma e investimentos em educação, criação de 611 novos leitos em hospitais que vão perfazer um total de mil ao fim da gestão, Hospital de Oncologia em Patos, reajustes anuais de servidores, abono natalino do Bolsa Família, Habilitação Solidária,uma série de políticas públicas”, destaca os investimentos feitos em sua administração”,comemorou Ricardo.


Quanto as declarações do senador Cássio de que agora o PSDB fará uma avaliação da gestão para ver se Ricardo cumpriu ou não a Carta Programa, o ‘mago’ foi curto e grosso:


“Não tenho medo de avaliação!É bom que ela seja feita. Eu fui criado nos debates”, pontuou Coutinho.


ADESÃO: A base de apoio do governador Ricardo Coutinho nos municípios vem sendo fortalecida a cada adesão de prefeitos de todas as regiões do Estado.Desta vez, o prefeito de Serra Redonda, Manoel Marcelo (PSDB), declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho com base nas relações construídas com os prefeitos e com a população.


Manoel Marcelo é o 58º prefeito que havia votado no candidato do PMDB nas eleições de 2010 e passa a apoiar politicamente Ricardo Coutinho.


"Disse ao governador que pode contar com o meu apoio que minha vontade é caminhar junto para que a Paraíbacontinue avançando",frisou o prefeito.


E você amigo internauta, acredita na manutenção da aliança entre Cássio e Ricardo nas eleições 2014? Opine no espaço destinado aos comentários.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog