Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Cúpula do PSDB se reúne, mas não decide rumos do partido na Paraíba


Cúpula do PSDB se reúne, mas não decide rumos do partido na Paraíba
Acerto final? é isso que busca o PSDB para que as oposições possam começar suas estratégias políticas visando as eleições de outubro deste ano. Após esta definição os partidos vão comecar a se aliarem a favor ou contra o governo.


Os tucanos, segundo informações de bastidores, estariam reunidos nesta terça-feira (21) para definir os rumos da legenda. De acordo com fontes políticas estariam na reunião  o presidente do PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro e os senadores Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima.


Além destes nomes, outros correligionários também estariam debatendo em que lado o partido vai ficar nestas eleições. As definições podem ser divulgadas ainda hoje pela imprensa paraibana.


O deputado federal Ruy Carneiro foi entrevistado em uma rádio da Capital e explicou o que aconteceu na reunião dos caciques em sua residência.


"Foi só bate papo. Não houve nada partidário. Um dos assuntos tratados foi a política, fizemos algumas análises da conjuntura política local, mas tudo dentro da normalidade. Em breve, mas ainda sem data vamos definir os rumos do partido em 2014, mas ainda temos tempo para isso. A decisão não será de uma só pessoa ou só dos líderes, todos que fazem o partido vão participar", explicou Ruy Carneiro.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog