Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Defensora do governo RC comemora aumento e sentencia: “Ele nunca deixou de pagar no mês trabalhado”

Defensora do governo RC comemora aumento e sentencia: “Ele nunca deixou de pagar no mês trabalhado”
A atual chefe de gabinete do estado e ex-secretária de comunicação, Estela Bezerra, comemorou o aumento anunciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) ao funcionalismo público. Estela também destacou que em toda a trajetória do socialista como gestor, o pagamento sempre foi feito dentro do mês trabalhado. “Seja na prefeitura de João Pessoa ou estando no governo do estado, com todo aperto possível, Ricardo sempre pagou o mês.”

Bezerra também falou que o aumento dado aos servidores da educação é o maior do funcionalismo, segundo ela, o reajuste dado pelo estado é maior do que o determinado pelo Ministério da Educação, de acordo com o Piso Nacional. “É na verdade o maior aumento dado entre os servidores e chega acima do que é determinado pelo Ministério para a categoria. O total do aumento dado aos funcionários da Educação chega a 13,57%.

O reajuste salarial dos servidores públicos foi anunciado nesta segunda-feira (27). Os valores variam entre 6,78 % a 10% para os 105.422 mil servidores. O impacto será de R$ 21 milhões de reais a mais na economia.


 
 
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog