Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Fantástico expõe descaso com Estádio da Graça e promotor quer transfência


Fantástico expõe descaso com Estádio da Graça e promotor quer transfência
Fantástico expõe descaso com Estádio da Graça e promotor quer que FPF transfira os jogos para o Almeidão


A cidade de João Pessoa foi alvo de matéria em um programa de audiência nacional neste domingo (19). O Fantástico da Rede Globo noticiou os problemas do estádio da Graça, localizado no bairro de Cruz das Armas, na Capital paraibana.


O estádio é de responsabilidade da gestão municipal e foi palco da partida entre Santa Cruz e Auto Esporte no último sábado (18), pelo Campeonato Paraibano.


Na matéria o apresentador, Thadeu Schmidt, comentou que a má qualidade do gramado deixou como saldo cinco jogadores machucados, quatro do Santa Cruz e um do Auto Esporte. Os atletas vão passar por exames para atestar a gravidade das lesões sofridas na partida.


Diante de todos os problemas apresantados na matéria, o promotor de Justiça de Defesa dos Direitos do Cidadão de João Pessoa, Valberto Lira, divulgou uma nota nesta segunda (20) reclamando da situação do estádio e pediu a Federação Paraibana de Futebol que todos os jogos que fossem realizados neste estádio passem para o Almeidão.


A polêmica do fato que até então está dirigida a gestão municipal também foi transferida para a FPF que foi quem autorizou o jogo para ser realizado em um gramado sem condições de trabalho para os atletas.


Alguns internautas que foram ao jogo postaram fotos e comentários sobre o estado do gramado e que aquele fato merecia ser divulgado a fim de conseguir mudanças emergenciais.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog