Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Líder do governo adota cautela e diz que equipe econômica analisará pagamento da folha


Líder do governo adota cautela e diz que equipe econômica analisará pagamento da folha
Após adiamento da votação da Lei Orçamentária Anual – LOA – o líder do governo na assembléia, deputado Hervázio Bezerra, também se pronunciou na manhã desta segunda-feira(13) em relação ao possível atraso no pagamento  dos servidores públicos, que, segundo o governador Ricardo Coutinho (PSB), estaria comprometido caso a LOA não fosse votada. Hervázio disse que os secretários do governo devem falar sobre o caso. “Nós vamos ouvir o secretário Gustavo, o secretário Luzemar, a secretária Aracilba, que pertencem a equipe técnica do governo, devem se pronunciar sobre os possíveis prejuízos que o estado vai ter”, declarou o deputado.

Entenda o caso:

Galerias lotadas, muitas discussões e bate-boca, foi neste cenário que mais uma vez a LOA-Lei Orçamentária Anual não foi votada. Estava tudo certo para que a votação fosse realizada na manhã desta segunda-feira (13), no entanto, a votação foi adiada por força de um requerimento do deputado oposicionista Trócolli Júnior (PMDB).

A matéria foi apresentada ao relator da LOA, o deputado Caio Roberto (PR) e acatada pela Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa da Paraíba.

A propositura prevê a convocação do secretário de Planejamento do Governo da Paraíba, Gustavo Nogueira, para fazer uma apresentação das modificações do Projeto da LOA. Além da apresentação de emendas, assim a votação fica marcada para daqui a 15 dias.

O Governo tentou quebrar a polêmica de mudanças de emprego de alguns recursos da Saúde para a Defensoria, fazendo o contrário, através de propositura do deputado Lindolfo Pires (DEM), mas não conseguiu êxito e dar andamento a votação.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog