Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mais um vídeo de voo rasante bomba nas redes sociais, desta vez na praia de Camboinha


Mais um vídeo de voo rasante bomba nas redes sociais, desta vez na praia de Camboinha
 Uma aeronave monomotor assustou banhistas do litaral paraibano no último domingo (12). O piloto Fábio Bezerra pilotava um avião PR-RRP, modelo Piper PA-28RR201 e realizou várias manobras em baixa altitude o que provocou tumulto entre os frequentadores visto a proximidade da aeronave e o solo, cerca de 10 metros apenas, o adequedo são 300 metros no mínimo.


vídeo divulgado nesta segunda-feira (13) foi gravado na praia de Camboinha, em Cabedelo, mas outros já mostram o piloto fazendo suas manobras nas praias do Bessa, Manaíra, Tambaú, Cabo Branco e Seixas em João Pessoa.


A divulgação dos vídeos  e uma denúncia formal ajudaram ao Aeroclube e a Polícia Federal a tomarem providências sobre o caso. Um inquérito está sendo formulado por parte da PF e  a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) também deve encaminhar o plano de voo do avião.


A secretária do Aeroclube informou que o piloto não é paraibano e chegou à cidade há quatro dias e que após a prática da infração está proibido de usar a pista.O presidente do Aeroclube, Rogério Iazaby, se reuniu com o piloto que foi advertido e denunciado à Polícia Federal.

Assim o piloto foi obrigado a usar a pista do aeroporto Castro Pinto, onde foi levado para sede da Superintendência da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.


Clique aqui e confira o vídeo mais recente




 Fábio Bezerra, piloto do avião

 

 PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog