Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 11 de janeiro de 2014

Motociclista sofre grave acidente durante uma apresentação em um globo da morte, em um circo na Paraíba


Motociclista sofre grave acidente durante uma apresentação em um globo da morte, em um circo na Paraíba
Uma motociclista sofreu um acidente durante apresentação no globo da morte, em um circo baiano que está em turnê na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado. O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (10). A vítima passa bem.

Segundo Raoni Lima, médico do Samu que atendeu a vítima, o acidente foi provocado pelo choque entre duas motocicletas durante apresentação. A motociclista foi retirada do globo com ajuda de populares, que estavam na plateia. Durante a batida, uma dos motocicletas vazou gasolina provocando um princípio de incêndio, mas o fogo foi debelado rapidamente.

- Quando ocorreu o acidente no globo fomos acionados pelos participantes do espetáculo e rapidamente chegamos no local. Mas, ao chegar no circo, a motociclista estava fora do globo da morte e testemunhas informaram que o choque entre motos provocou o acidente – disse o médico.

Ainda segundo Lima, artista circense não teve ferimentos. “Constatei que ela estava consciente e orientada e não apresentava sinais de ferimentos porque usava os equipamentos de segurança exigidos para a prova. Eu ainda perguntei se gostaria de ir para o hospital fazer exames mais detalhados, mas ela não quis”.

@folhadosertao
com portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog