Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nome cotado ao governo diz que resposta do povo será nas urnas e conclama: “Bora levantar um candidato para a Paraíba, não precisa ser eu”


Nome cotado ao governo diz que resposta do povo será nas urnas e conclama: “Bora levantar um candidato para a Paraíba, não precisa ser eu”
O pré-candidato ao Governo pelo PROS, o deputado federal, Major Fábio deixou claro nesta sexta-feira (24) que não nasceu político, mas que devido a sua liderança e representatividade acabou entrando na política, mas que tem se esforçado muito para dar o seu melhor. E desafiou: 'quem não estiver contente comigo não vote em mim'.

No entanto, o parlamentar explicou que isso também vale para os demais que devem buscar seu 'lugar ao sol'  nas próximas eleições e disse ainda que o povo vai dar sua resposta para todos, se aprova ou não alguma gestão vai poder responder através do voto.


"Eu não sou político. Tenho um mandato porque o povo me escolheu, no dia que não quiser mais votarão em outro. A Paraíba vai dar sua resposta no voto e se você não aprova ou aprova o governo que ai está vai ser na urna que você vai responder. A gente falha ou acerta, eu me esforço, dou o meu melhor, o que tenho, assim estou sendo sincero"


  

 Para Major Fábio a situação do Estado é preocupante e só alguém da oposição pode mudar o quadro em que a Paraíba se encontra. Então o deputado se coloca como mediador e pede para que os políticos se unam em torno de um nome, seja ele qual for.


 "Bora levantar um candidato da oposição para a Paraíba. Não precisa ser o Major Fábio pode ser outro nome. A Paraíba não suporta mais esperar tanto tempo por mudanças e melhorias".


Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog