Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 11 de janeiro de 2014

Nonato descarta possibilidade de coordenar campanha de aliado e acredita que PPS colocará seu nome na disputa em Chapa Majoritária


Nonato descarta possibilidade de coordenar campanha de aliado e acredita que PPS colocará seu nome na disputa em Chapa Majoritária
 O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) está sendo cortejado por vários partidos para que sua legenda venha a compor o arco de alianças de composições oposicionistas. Até para ser Governo ele foi convidado. Ainda sem destino definido tanto o PPS quanto ele aguardam as convenções para bater o martelo, mas uma coisa já está certa, ele não irá coordenar campanha alguma. Para justificar, Nonato deu dois motivos claros para a negativa.

"Uma coisa é você defender uma candidatura como um agente político, como as candidaturas preocupadas com os gostos da população tendo em vista as pesquisas de opinião que estão ai para todos os gostos. Outra coisa é você se expor a coordenar uma campanha. Quero deixar bem claro que isso não passa pela minha cabeça".


O principal motivo para que Nonato não coordene campanha é que ele acredita que seu partido pode lançá-lo candidato a algum cargo numa chapa majoritária e isso seria um grande empecílio.


"A primeira questão para não coordenar campanha é ética. Eu teria que deixar a vice-prefeitura para coordenar qualquer campanha. Foi assim que eu sempre precedi nos cargos público em todas as campanhas que coordenei. Graças à Deus a gente teve bastante êxito. Então eu não pretendo deixar meu posto. Outro ponto, é por uma questão legal. Para eu coordenar uma campanha eu não poderia ser candidato. E existe uma grande chance do PPS apresentar o meu nome para a disputa de 2014."


Nas articulações, Nonato já revelou algumas preferências de blocos que pode vir a apoiar, como algum onde o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) saia como candidato ao Governo, ou até o blocão formado por PP, PT e PSC, com tanto que ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) seja o candidato a governador.


Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog