Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pré-candidata do PT diz que levará exemplo de Cartaxo para o governo da Paraíba


Pré-candidata do PT diz que levará exemplo de Cartaxo para o governo da Paraíba
A pré-candidata do PT ao governo do estado, Nadja Palitot, criticou fortemente o governador Ricardo Coutinho durante programa realizado pela rádio Sanhauá na manhã desta sexta-feira (31). Segundo Nadja, o estado da Paraíba está abandonado e, em relação a seca, o governador estaria desrespeitando as cidades. “Não respeita as cidades, porque nós estamos vendo a falta de empenho do governo em não promover saneamento básico”, afirmou.
Sobre segurança pública, a petista disse que não se pode apenas enfrentar a violência, mas também priorizar a educação e destacou o a Prefeirura Municipal de João Pessoa, sob o comando do prefeito Luciano Cartaxo (PT) dá exemplo. “O nosso prefeito colocou a Secretaria de Segurança Pública e 250 homens estão sendo nomeados para ajudar a fazer o que o governo do estado não está fazendo”, declarou.

O Prefeito Luciano Cartaxo criou a Secretaria de Segurança Pública, segundo ele, para resolver a questão da violência em João Pessoa. A secretaria é comandada pelo Secretário Geraldo Amorim.

Nadja finalizou sua participação dizendo que, segundo ela, a Paraíba está decrescendo e que “o povo ou morre na porta dos hospitais ou pela violência. O programa também contou com a participação do promotor Marinho Mendes, que fez questão de falar da importância do investimento em segurança pública com o objetivo de evitar que a capital paraibana, assim como, o estado da Paraíba continue apresentando números alarmantes em relação a violência contra a pessoa. “Por que senão vamos continuar sendo a capital onde se mata mais jovens negros e a quarta capital em homicídios”, destacou.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog