Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

REVIRAVOLTA: vereador do PMDB defende liderança política do Sertão como companheiro na chapa de Cássio Cunha Lima nas eleições 2014


REVIRAVOLTA: vereador do PMDB defende liderança política do Sertão como companheiro na chapa de Cássio Cunha Lima nas eleições 2014
Nem Luciano Agra (PEN), nem Ricardo Marcelo (PEN), nem Lucélio Cartaxo (PT), se depender dos argumentos do vereador de Patos,Maurício Alves (PMDB), o companheiro de chapa de Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições 2014, será do PMDB e representará a cidade do Sol.Segundo Maurício Alves, a chapa ideal seria composta por Cássio Cunha Lima (PSDB), governador, Nabor Wanderley (Vice-governador) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) como candidato ao Senado Federal.


Seguindo o entendimento do deputado Trocolli Júnior (PMDB), que defende o alinhamento político do PSDB e do PMDB visando derrotar o governador Ricardo Coutinho (PSB), Maurício Alves, chegou a lembrar das ligações políticas de Cássio com o PMDB, ao dizer que um ‘grande amor não se acaba!”.


Nabor Wanderley foi prefeito de Patos por dois mandatos, é pai do deputado federal Hugo Motta (PMDB) e foi o principal avalista da vitória da prefeita Francisca Motta (PMDB) sobre o grupo político do ex-deputado Dinaldo Walderley (PSDB).


Resta saber como seus adversários, leia-se Dinaldo, Dinaldinho e Antônio Mineral (PSDB) reagirão a esta declaração, uma vez que, sempre oferecem palanque e são aliados históricos do senador tucano no município.


Confira a postagem do vereador Maurício Melo numa rede social.

































E você amigo internauta, concorda com a opinião do vereador Marurício Melo? Acha que Nabor Wanderley seria um bom nome para ser o vice de Cássio? Opine no espaço destinado aos comentários.


Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog