Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Termina julgamento de ação que pede a cassação do Prefeito de Pitimbu


1611077_610201255718774_1524148578_o


















Após oito horas… Terminou a Audiência de Instrução e Julgamento que analisa uma ação que pede a cassação do prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho Carneiro (PSD). Várias testemunhas foram ouvidas nesta quinta-feira (30) durante todo o dia, pelo juiz titular da Comarca de Alhandra, Dr. Antônio Eimar.
De acordo com informações, uma testemunha tentou mudar o depoimento sobre o lugar exato das “baladas” que teriam sido promovidas pelo então candidato a prefeito,  Leonardo,  mas, ao ser questionada pelos advogados de acusação através de fotos, a testemunha caiu em contradição.
O Juiz deu prazo de cinco dias para as partes requererem as diligências que entenderem necessárias. Após esse prazo virão as Alegações Finais, Parecer do Ministério Público Eleitoral e a Sentença.
A advogada Jaqueline Cartaxo do escritório S&W Advogados Associados, que faz a defesa de Marquinho é 10, ao final da audiência afirmou: “todas as acusações contidas no processo foram confirmadas em audiência,  tanto pelas testemunhas da acusação, quanto pelas testemunhas da defesa, o que nos leva a ter a certeza da cassação do mandato eletivo do prefeito de Pitimbu”.
Já o prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho saiu do local se mostrando confiante, mas, segundo juristas que avaliaram o caso, a coisa tá muito feia para o gestor pitimbuense.
Confusão
Advogados de ambas as partes iniciaram um bate-boca e se exaltaram, chamando a atenção do juiz. Tudo porque os advogados do prefeito não queriam de jeito nenhum que uma testemunha fosse ouvida. Mas, o juiz entendeu que a testemunha deve ser ouvida sim e a convocou.
Ouça o áudio do prefeito ao sair do fórum, gravado por nosso repórter Valdemir Zilam
Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog