Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 11 de janeiro de 2014

Troca de ingressos para o Campeonato Paraibano é intensa


Troca de ingressos para o Campeonato Paraibano é intensa
 O dia que antecede o início do Campeonato Paraibano de Futebol 2014 está bastante movimentado nas cidades que receberão os jogos da 1ª rodada. Neste sábado (11), em Sousa, Cajazeiras, Queimadas e Campina Grande, a movimentação de torcedores é intensa para trocar o cupom fiscal pelos ingressos, dando início ao novo programa Gol de Placa, que ajuda os clubes de futebol profissional da Paraíba.

O assessor da gerência do programa, Raimundo Marques, manteve contato com os dirigentes dos clubes mandantes da rodada inicial e confirmou que é grande número de torcedores querendo adquirir seus ingressos por meio do Gol de Placa nos pontos de troca. “Isso mostra o sucesso do programa lançado pelo Governo do Estado para ajudar os clubes e os torcedores da Paraíba”, afirmou Marques.

presidente da Sociedade Esportiva Queimadense, José Moraes, acredita que o quantitativo de ingressos do Gol de Placa enviado pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) vai se esgotar. “É uma grande facilidade para o torcedor ir ao jogo só trocando cupom fiscal por ingresso. Está de parabéns o Governo do Estado pela iniciativa de olhar diretamente para o esporte, mais precisamente pra o futebol profissional paraibano”, disse o dirigente.

Para o torcedor do Campinense Clube, Altamiro Barbosa, a nova roupagem do Gol de Placa foi motivo de chegar cedo à loja do time com o objetivo de realizar a troca. “Cheguei cedo porque se trata da estreia do meu time no Campeonato Paraibano e juntei as notas para adquirir meu ingresso. Para a torcida foi excelente porque o valor do cupom é altamente acessível a qualquer pessoa e, ao mesmo tempo, estaremos ajudando nosso time com a troca pelo ingresso”, concluiu Altamiro.

Para a primeira rodada do Campeonato Paraibano que acontece neste domingo (12), todos os clubes mandantes receberam a quantia de dois mil ingressos. Em Campina Grande, no Amigão, o Campinense vai receber o Santa Cruz de Santa Rita; em Sousa, o Dinossauro pega o Centro Sportivo Paraibano (CSP) e na cidade de Cajazeiras, o Atlético enfrentará o Auto Esporte. Na segunda-feira (13), a rodada tem o seu complemento com o duelo entre Queimadense e Sport Campina, no Amigão.

Para este ano, a receita disponível para o programa Gol de Placa é de R$ 3 milhões, o que corresponde a 20% a mais do que o que foi investido em 2013. O Gol de Placa é um programa do Governo do Estado executado pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Secretaria de Estado da Receita (SER).

Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog