Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vital nega possibilidade de PMDB ter parceria com Cássio

Vital nega possibilidade de PMDB ter parceria com Cássio
Vitalzinho nega possibilidade de PMDB ter parceria com Cássio em pleito e diz que a hora ainda é de foco no senado


O senador Vital do Rêgo Filho(PMDB) negou qualquer possibilidade de sentar e conversar com o também senador Cássio Cunha Lima(PSDB) sobre o pleito deste ano.


Vitalzinho disse que o momento é de aprofundar os compromissos que ambos têm com o estado da Paraíba e focar na responsabilidade de seus mandatos.


"Cássio respeita meu ponto de vista, eu respeito suas relações com o governo atual e é por esse respeito que nós não avançaremos em relações da política da Paraíba, até porque o PMDB tem seu candidato", afirmou o senador.

Sobre a candidatura ao governo do estado do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, o senador disse que o partido está encantado com o crescimento de sua campanha rumo a majoritária.


"A candidatura de Veneziano uniu o PMDB e este é o partido que nós petencemos e que temos responsabilidades", dastacou.

Vital lembrou ainda que o senador Cássio está em outro cenário político e este não faz parte do campo político do PMDB, portanto não há possibilidades de conversar sobre a política do estado com o ex-governador.

Ao ser questionado sobre a provável candidatura do Cunha Lima ao governo do estado, Vitalzinho foi categórico: "Minha opinião eu sempre prefiro deixar reservada. É um problema do senador e de seus aliados."



PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog