Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bloco das Muriçocas terá 10 trios e oito palcos em João Pessoa

Carlinhos Brown e Lucy Alves são as principais atrações.
Concentração é às 21h e festa tem que acabar às 2h30.

Do G1PB
Carlinhos Brown recebeu a pernambucana Lucy Alves no Museu do Ritmo, no domingo (12) (Foto: Edgar de Souza)Carlinhos Brown e Lucy Alves vão se apresentar nas Muriçocas do Miramar (Foto: Edgar de Souza)












O mais tradicional bloco de arrasto da Paraíba, as Muriçocas do Miramar, desfila nesta Quarta-feira de Fogo (26) em João Pessoa. Serão 10 trios elétricos e oito palcos que vão receber 20 atrações, entre elas Carlinhos Brown e Lucy AlvesSegundo determinação do Ministério Público, a festa deve acabar às 2h30.
A concentração será na Praça das Muriçocas, às 21h, e o bloco segue até o Busto de Tamandaré, entre as praias do Cabo Branco e Tambaú. Dentre as atrações confirmadas para iniciar o desfile estão Malandros do Morro, Urso Amigo Batucada e Nação Maracaíba.

No desfile dos trios pelo corredor da folia estarão, além das atrações principais, o cantor Fuba, Mayara Gonçalves, Diego (ex-vocalista do Capim Cubano), Diana Miranda, Gracinha Teles e as bandas Megaxé e Forró Frevado, além de orquestras de frevo e grupos de cultura popular.

Na concentração e no trajeto do corredor da folia haverá palcos que contarão com apresentações de diversos artistas. Entre os desfiles dos trios os foliões contarão com shows da cantora Val Donato, da banda Os Gonzagas, da cantora Mariane Gypsy, Totonho e Os Cabra e mais cinco orquestras de frevos.
Concentração das Muriçocas acontece na Praça das Muriçocas (Foto: Rafael Passos/Secom-JP)Concentração das Muriçocas acontece na Praça
das Muriçocas (Foto: Rafael Passos/Secom-JP)
Homenageado
Com o tema ‘Alegria Campeã do Mundo’, o desfile fará alusão à Copa que será realizada este ano no Brasil e homenageará o jogador paraibano Hulk, integrante do grupo que vem sendo convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.

Para o presidente do bloco, Antônio Gualberto, a expectativa é de mais um desfile irreverente e animado na noite da quarta-feira de fogo. “Estamos com uma homenagem à Copa e a um grande jogador paraibano. Nosso estandarte desse ano será uma muriçoca vestida com a camisa da Seleção Brasileira com o 19, número da camisa de Hulk”, declarou. O estandarte deste ano foi confeccionado pelo artista Gigabrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog