Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cássio Cunha Lima afirma que PSDB terá independência para decidir o seu futuro político


Cássio Cunha Lima afirma que PSDB terá independência para decidir o seu  futuro político
 Ainda com o futuro político incerto, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reafirmou na manhã deste sábado, que dedicou parte do seu tempo nas últimas semanas para acompanhar sua mãe Glória Cunha Lima que na recuperação da saúde dela.

Segundo ele, Glória Cunha Lima deverá passar por um tratamento de radioterapia a partir da próxima segunda-feira, mas está bem. Por esse motivo, Cássio disse que teve que modificar a sua agenda que ficou dividida entre suas atribuições como senador, como político e também como filho. No final do ano passado, mesmo em meio as discussões políticas sobre a sua eventual candidatura ao governo do Estado, Cássio suspendeu toda a sua agenda para acompanhar a genitora em um procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Estado de São Paulo.

- Minha mãe foi diagnosticada com um tipo de câncer raro na perna, que obrigou ela a fazer duas cirurgias. Esse episódio faz com que, na condição de filho, eu tenha que dedicar carinho, amor e apoio em uma hora dessa – declarou o senador.

Apesar da preocupação com o estado de saúde da mãe, Cássio não se desligou da política e já articula o seu futuro, e garantiu que o partido terá independência para decidir se terá ou não candidato próprio ao Palácio da Redenção nas eleições deste ano. Em entrevista a Rádio Caturité em Campina Grande, o tucano afirmou que brevemente será discutido entre os militantes do PSDB, a decisão sobre o posicionamento do partido nas eleições deste ano.

Ele afirmou que o PSDB tem independência para decidir se vai manter ou não a aliança com o PSB, mas a decisão soberana é da população da Paraíba. – Vamos ter uma reunião em breve com a direção do partido para decidir sobre os mecanismos de consulta a serem tomados, pois o PSDB consultará sua base em todos os municípios para ouvirmos o partido e deliberar também o nosso plano. O principal nisso tudo é a decisão soberana da população paraibana – afirmou o senador.

Severino Lopes 

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog