Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Construtor é morto a tiros em bar na zona rural de Alhandra, PB, diz polícia


Construtor é morto a tiros em bar na zona rural de Alhandra, PB, diz polícia
Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em um bar na zona rural do município de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa, por volta das 23h30 de quinta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados chegaram até o bar, mandaram os amigos se afastarem da vítima e atiraram. O homem ainda tentou correr, mas foi atingido nas cotas e morreu no local.

De acordo com a polícia, a vítima morta a tiros trabalhava como construtor. Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, ao perceber que a vítima havia sido ferida, os atiradores foram até o corpo caído do construtor e atiraram mais vezes. A Polícia Militar não soube informar as motivações para a execução.

O corpo do construtor de 36 anos passou por perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Até o início da manhã de sexta-feira (28) nenhum suspeito havia sido preso, de acordo com a polícia.

@folhadosertao
com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog