Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Empresa gaúcha vai instar fábrica de calçados no Conde

Inicialmente serão criados 400 empregos diretos
A prefeitura do Conde, no litoral sul da Paraíba, assina, nesta quinta-feira (13), um protocolo de intenções com a empresa de calçados Super Star Calçados, com sede na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul. O investimento na instalação da empresa em um galpão no Distrito Industrial da cidade não foi revelado, mas a inicialmente serão criados 400 empregos diretos e a produção de calçados deve começar em até três meses.
O protocolo de intenções cumpre uma etapa formatada pela prefeitura no sentido de instalar novas empresas no segundo parque industrial da região. O projeto faz parte da política de expansão de industrialização do Conde, orçado em R$ 20 milhões e que deve gerar cerca de dois mil empregos diretos.
A assinatura do documento, que acontece na Pousada Aruanã, será às 19h, e contará com a presença do diretor presidente da empresa gaúcha, Rafi Kahtalian, que se surpreendeu com a localização onde a fábrica será instalada, especialmente, pela proximidade com os equipamentos para a logística de distribuição dos produtos, entre os Portos de Cabedelo e Suape (PE). 
A Super Star produzirá apenas tênis de todos modelos.


Jornal Correio da PB com Redação do Paraíba Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog