Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Estela minimiza força de Cássio e diz que tucano também ganhou com aliança


Estela minimiza força de Cássio e diz que tucano também ganhou com aliança
Empate: Estela Bezerra minimiza força de Cássio e diz que tucano também foi beneficiado por se unir ao PSB em 2010

A ex-secretária de Comunicação e atual chefe de Gabinete doGovernador Ricardo Coutinho (PSB), Estela Bezerra (PSB), reagiu às declarações de que o PSB só teria vencido às eleições de 2010 graças ao apoio do senador Cássio Cunha Lima e lembrou que o tucano também foi beneficiado com a aliança, já que logrou êxito nas urnas, se tornando titular do mandato, em um momento de insegurança jurídica.

Ferrenha defensora do grupo socialista, Estela deixou claro que a aliança feita com o PSDB foi uma via de mão dupla, beneficiando ambas as partes envolvidas.

“A aliança é uma via de mão dupla, não se fez em cima de interesses de Cássio ou de Ricardo, mas de uma carta programa”, afirmou.

Para embasar sua teoria, Estela lembra que à época da aliança, Cássio Cunha Lima passava por um momento político delicado e difícil, pois enfrentava uma insegurança jurídica com relação à validação do seu registro de candidatura.

Picuinhas políticas à parte, Estela acredita que a população está mais interessada em qual é o compromisso e a capacidade que tem ‘A, B ou C’ e não em politicagem.

“Estamos seguros da proposta e do projeto em andamento e é esse o grande debate que a população tem interesse. Temos muita certeza da capacidade de trabalho de Ricardo, na seriedade com que ele trata a administração pública, foi um bom gestor, mas tem gente que diz que o governador não é afeito à política, muito ao contrário ele não é afeito à politicagem”, avisou.

As declarações de Estela foram feitas durante entrevista no Programa Rede Verdade, da Arapuan FM

Estela Bezerra é uma das socialistas que goza da confiança e fidelidade do governador Ricardo Coutinho. Em 2012, quando todos não acreditavam que ela poderia disputar a prefeitura de João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho bateu o martelo e lançou a colega de partido na competição. Estela não chegou ao segundo turno das eleições, no entanto conseguiu ter mais votos que o ex-governador José Maranhão (PMDB), abarcando mais de 70 mil sufrágios.


Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog