Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Prefeito de Alhandra realiza visitas nas escolas do município no primeiro dia de volta às aulas

FOTO PREFEITO

O prefeito Marcelo Rodrigues também visitou a Escola Cipriano Ferreira da Silva, na comunidade Taperubús. A instituição, que possui duas salas de aula, sala de diretoria e cantina, oferece turmas de Ensino Infantil e multisseriadas no horário da manhã, e ensino fundamental, no horário da tarde. Ainda este ano, a unidade de ensino receberá uma nova sala, para melhor comportar o número de alunos da localidade.

Durante a visita, o prefeito Marcelo e o secretário Assis cumprimentaram funcionários, acompanharam a distribuíram da merenda aos alunos, cuscuz com salsicha e suco de fruta e deram as boas-vindas aos estudantes. A professora de ensino infantil, Eva Nascimento dos Santos, parabenizou a presença do prefeito na instituição e agradeceu o apoio da Secretaria aos profissionais da área. “Com a atual gestão, nós professores e alunos, estamos tendo um apoio diferenciado e isso se estende a todos os setores de ensino, vemos que a cada dia um crescimento na educação do município e torcemos para que continue crescendo a cada dia”, disse ela.

Marcelo Rodrigues ainda visitou a Escola Municipal Zélia Correia do Ó e após cumprimentar profissionais e alunos, em cada sala de aula da instituição, seguiu para as escolas João José da Silva, na comunidade Sobradinho, e José Albino Pimentel, na comunidade Jussara. A acolhida do primeiro dia de aula incluiu ainda momentos de lazer e alegria, com pula-pula, distribuição de pipoca, algodão doce e brincadeiras em algumas unidades.

Para o secretário de Educação de Alhandra, Francisco de Assis Silveira, a Educação do município vem tendo grandes avanços quanto a qualidade do ensino, das estruturas físicas das escolas e, principalmente, no número de vagas disponibilizadas, isso já mostra o empenho da Prefeitura em oferecer o melhor para o alunado e assim, desenvolver o município através da educação, que é fundamental para o crescimento de qualquer localidade”, ressaltou o secretário.




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog