Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RC e Cássio comentam moído gerado por aliados


RC e Cássio comentam moído gerado por aliados
 Em solenidade na manhã desta segunda-feira (10), o governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu às polêmicas do último fim de semana onde um de seus aliados, o deputado estadual, Tião Gomes (PSL) defendia sua candidatura, com ou sem o rompimento entre ele e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Já o aliado Tucano, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) pedia a candidatura de Cássio ao Governo Estadual.


Para Ricardo, o que os deputados dizem o fazem por si mesmos e não falam por ninguém, fato que Cássio em sua rede social também reafirmou, mas o socialista emendou afirmando que nada vai tirar seu foco de gerir o Estado e ainda alfinetou dizendo que tem gente 'aperriada'.


"Se você fosse perguntar se a opinião do deputado Ruy Carneiro que há três anos fala tantas coisas que não são escritas significaria a opinião do senador Cássio, eu acho que você teria que perguntar para ele. Eu sou levado a acreditar que não, porém com relação ao deputado Tião ele tem todas as condições de expressar o seu pensamento, sua vontade e seu desejo como tantos e tantos outros parlamentares. Agora o governo tem tempo para trabalhar e agir nos mais diferentes espaços. É isso que estou fazendo. Ninguém vai me tirar do foco que é servir ao povo da Paraíba para estar atrás de justificativas para isso ou aquilo. Eu tenho 53 anos e estou corrido na história da política e posso dizer com muita tranquilidade que nós plantamos muitas coisas e agora está dando frutos. Parece que tem muita gente aperriada".







Vanessa de Meo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog