Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ruy minimiza lista de cassistas que anunciaram apoio a RC, mesmo após rompimento com Cássio


Ruy minimiza lista de cassistas que anunciaram apoio a RC, mesmo após rompimento com Cássio
O anúncio da permanência de pelo menos cinco cassistas no governo Ricardo Coutinho não abalou a executiva do PSDB paraibano, mesmo após a orientação de que os filiados entregassem os cargos. Segundo o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, a orientação era para que os filiados deixassem os cargos, e que os aliados ficassem a vontade.

“A decisão de sair ou ficar é de foro íntimo. Estar ou não estar solidário a uma orientação partidária é algo pessoal. Cada um faça seu juízo de valor e faça suas decisões pessoais”, disse.

Os cinco cassistas que ocupam cargos no governo estadual e que já decidiram que vão se manter aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições deste ano são.

Zé Marco (executivo de Esportes), Nivaldo Magalhães (Interpa), Toinho Alcântara (Centro de Convenções), Temi Cabral (diretoria da Pbtur) e até Cristina Chaves (coordenadoria de A União), ex-secretária pessoal do tucano.

Nos bastidores, há ainda a informação de que Arthur Viana, que era do Cerimonial de Cássio, continua com Ricardo Coutinho. As informações dos nomes foram publicadas na coluna do jornalista Heron Cid, no Correio da Paraíba.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog