Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

TENTADO A ENTRAR NA BRIGA: Veja diz que Cássio aumenta tom de críticas a RC para retomar Governo da PB


TENTADO A ENTRAR NA BRIGA: Veja diz que Cássio aumenta tom de críticas a RC para retomar Governo da PB
De acordo com publicação da Revista Veja, nesta quarta-feira (05), o senador Cássio Cunha (PSDB), subiu o tom das críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), dando mais uma demonstração de que a aliança do PSDB e o PSB na Paraíba está por um fio.

Em publicação assinada pelo jornalista Lauro Jardim e publicada no final da manhã de hoje na coluna Radar, da Veja, o tucano deixa claro que sonha em voltar para o Palácio da Redenção.


Com título “O palanque ou o curto-circuito” a publicação da Veja relata que Cássio está tentando entrar na disputa pelo Governo do Estado, como forma de garantir um palanque forte para o senador Aécio Neves, mas ainda tem dúvidas em relação a sua elegibilidade.

Veja a publicação na íntegra


O Palanque ou o curto-circuito 

Cássio Cunha Lima subiu o tom das críticas contra o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, do PSB, e ultimamente anda tentado a entrar na disputa para tomar-lhe a cadeira. Até então, os tucanos apoiavam, na teoria e na prática, o governo do correligionário de Eduardo Campos.




Antes reticente a comprar a briga, Cunha Lima parece estar mais sensível aos conselhos de Aécio Neves, que adoraria ter um palanque forte na Paraíba. Mas para confirmar a candidatura, o PSDB tem dois problemas. Primeiro, obter da Justiça eleitoral o parecer de que Cunha Lima não está enquadrado na lei da Ficha Limpa, pois teve o mandato de governador cassado em 2006. Depois, descobrir uma maneira de o apetite estadual não contaminar as boas relações com o PSB.




Quando ouve falar na possibilidade de Cunha Lima sair candidato, Campos reclama:

- Seria uma incoerência. O PSDB está defendendo o maior número possível de alianças conosco, mas estaria ignorando a estratégia justamente na Paraíba, onde os dois partidos já são aliados.

 


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog