Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 1 de março de 2014

Bombeiros controlam incêndios em apartamento e em veículo na Grande João Pessoa


 A ação rápida do Corpo de Bombeiros conseguiu debelar um incêndio em um apartamento, na madrugada deste sábado (1º), no Bairro de Intermares, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. O fogo atingiu o apartamento 601 do prédio localizado na Rua Oceano Pacífico. O proprietário do imóvel inalou bastante fumaça.

O coordenador de plantão no Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, capitão Tiago Aragão, enviou três equipes para o local. Os bombeiros utilizaram 14 extintores para debelar o fogo e ainda jatos de água de uma das viaturas de combate a incêndio para o controle do fogo.

Após a ação, os bombeiros entraram no apartamento pela janela, constatando danos em alguns cômodos, em móveis, no forro de gesso. A única vítima, o proprietário do imóvel, inalou bastante fumaça e teve que fazer oxigenoterapia. Ele foi atendido e liberado no local.

Incêndio em automóvel – O Corpo de Bombeiros também conseguiu debelar o fogo que consumiu parcialmente um automóvel da Guarda Municipal de João Pessoa. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (28), na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Lyceu Paraibano e Primeira Igreja Batista. O fogo foi debelado pela guarnição da viatura Auto Bomba de Salvamento Leve – ABSL.

Após debelar o fogo, os bombeiros constataram que os danos foram parciais, atingindo o motor, bancada, capô e as rodas dianteiras.

Ocorrências no Cafuçu - O Corpo de Bombeiros Militar registrou nove ocorrências durante o desfile do Bloco do Cafuçu, ocorrido no Centro de João Pessoa na noite de sexta-feira (28). Entre as ocorrências, os militares bombeiros atenderam dois casos de coma alcoólica, além de apoio à Energisa, limpeza de corte labial, vítimas de queda, além de informações aos foliões.

Com o fim do Projeto Folia de Rua, o Corpo de Bombeiros está concentrando o efetivo no período de Carnaval, principalmente, nas praias de Baía da Traição, Cabedelo, Jacumã e Pitimbu, por concentrarem maior número de foliões, além dos festejos carnavalescos que ocorrem nos municípios onde existem açudes e recebem um grande número de turistas.


Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog