Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 31 de março de 2014

Candidatura de Cássio ao Governo da Paraíba ‘mexe’ com o PT, que parte para o ataque


Candidatura de Cássio ao Governo da Paraíba ‘mexe’ com o PT, que parte para o ataque
Candidatura de Cássio ao Governo da Paraíba ‘mexe’ com o PT; dirigente diz que postulação é estelionato eleitoral

O presidente do Partido dos Trabalhadores no Estado da Paraíba, Charliton Machado, avaliou e comparou as gestões do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), classificando a candidatura tucana ao Palácio da Redenção nas eleições deste ano como o maior estelionato político da história da Paraíba.


Segundo Charliton Machado, trata-se de um grande estelionato eleitoral vender a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) como uma renovação. “Cássio representa o velho, o modelo de fazer política que exauriu na Paraíba”, disparou. “Não entendemos Cássio como renovação, tão pouco como oposição, ele representa um projeto que a Paraíba já vivenciou e que travou o Estado”, disse o petista.


O presidente do PT paraibano lembra ainda que Cássio não melhorou os índices educacionais, não diminuiu o índice de violência, não melhorou as políticas de investimento na saúde, como também não avançou nas políticas de cidadania. “Queremos apostar na renovação, para que a Paraíba enfrente todos os “gargalos” históricos dessa concepção oligarca de fazer política”, concluiu Charliton Machado.


Na última semana o dirigente do PT participou de almoço com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Veneziano Vital para avaliar a possibilidade das duas legendas marcharem unidas no primeiro turno das eleições.

No próximo dia 12 o PT fará uma reunião para bater o martelo se mantem ou nao a candidatura própria do partido através do nome da advogada Nadja Palitot, ou se segue a orientação nacional de firmar aliança com o PMDB estadual. 



Redação com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog