Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 19 de março de 2014

Cássio alfineta ausência do Governo da PB em evento do CRM


Cássio alfineta ausência do Governo da PB em evento do CRM
Cássio alfineta ausência do Governo da PB em evento do CRM e endurece discurso político 

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) endureceu o discurso contra o Governo do Estado e criticou, em entrevista nesta quarta-feira (18), a ausência de um representante do poder executivo da Paraíba na reunião dos médicos de todo o país, que acontece na Capital, para discutir a catástrofe na Copa.

Segundo o senador, até mesmo o governador de Pernambuco Eduardo Campos, do PSB, havia enviado o secretário de Saúde do Estado vizinho como representante e também o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, mas, até o começo do evento, ninguém do Estado da Paraíba havia marco presença no local.

O evento está sendo realizado pelo CRM – Conselho Regional de Medicina - no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, e o senador Cássio (PSDB) participa como representante do Senado Federal.

O tucano também ratificou a disponibilidade para disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano, caso o resultado das consultas, realizadas dentro da legislação eleitoral, sejam positivas. “Nós do PSDB vamos contribuir para o debate, faremos uma contribuição para respeitar a soberania popular, pois não é a maquina, os políticos ou os partidos, é o voto secreto, livre e soberano do nosso estado quem dá o veredicto”, disse.

Sem nomear ninguém, Cássio ainda criticou posturas arrogantes, de falta de diálogos e lembrou que a Paraíba não foi construída de um dia para outro e que todas as obras realizadas são frutos de séculos e séculos de gestão e não apenas por nenhum rei.


Na entrevista ele disse não vê dificuldade nenhuma de conversar com partidos como PMDB e PT para discutir alianças com vistas as eleições de outubro. "Você não pode ir para um debate com exclusões. Não há exclusão alguma. O PSDB é um partido que está aberto ao diálogo, que discute política com grandeza, com serenidade, com altivez, com espírito de diálogo mesmo. Eu por exemplo sou forjado no diálogo. É da natureza essencial da política o diálogo".

Falando sobre os encontros do PSDB, ele disse que se o partido decidir pela candidatura própria será bom para a democracia paraibana, porque o eleitor terá mais uma opção de escolha.

As declarações foram veiculadas, ao vivo, na Rádio CBN 




Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog