Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 21 de março de 2014

Cássio diz que não terá dificuldades em apontar méritos ou erros de RC


Cássio diz que não terá dificuldades em apontar méritos ou erros de RC
 Após encontro na manhã desta sexta-feira (21), da executiva do PSDB Estadual na cidade de Patos, no Sertão, ficou decidida por unanimidade a candidatura própria do partido para a disputa do Governo do Estado.

O nome do senador Cássio Cunha Lima é o mais cogitado para encabeçar a disputa pela sigla, mas, ainda não foi anunciado de forma oficial. O senador informou que essa foi apenas a primeira reunião de várias que acontecerão durante os fins de semana e lamentou a ausência do deputado Antônio Mineral que por conta de compromissos pré-agendados não pode comparecer ao encontro.

“O deputado Antônio Mineral me ligou e disse que não poderia comparecer. A posição dele de manter a aliança com o PSB é legítima e democrática e sua vinda seria importante exatamente para defender essa tese de manutenção. Mas, nosso esforço final é de que após o fim das consultas o partido não tenha vencidos ou vencedores” declarou.

Questionado sobre qual será seu discurso contrário ao governo de Ricardo Coutinho (PSB), já que ele esteve presente e apoiou o governador durante todo o seu mandato, Cássio declarou que a essência dos partidos políticos é de disputar as eleições, e que não terá dificuldades de apontar nem os méritos, nem os erros do atual governo.

“Eu acho que você tem que gerar opções para a sociedade. Por isso o PSDB está fazendo estas consultas. Não terei nenhuma dificuldade em apontar os méritos do governo de Ricardo Coutinho pois em uma eleição se combate ideias e não pessoas. Todos os governadores cometem erros e acertos. Agora, não podemos aceitar em pleno século XI a opressão por parte do governo contra prefeitos que não acompanham as determinações da Granja Santana” concluiu.

Thatiane Sonally

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog