Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 22 de março de 2014

Cássio sobe o tom contra Ricardo: “Falta de diálogo é coisa de ditador”

Cássio e Ricardo3
O senador Cássio Cunha Lima subiu uma oitava no embate com o governador Ricardo Coutinho, durante a reunião do PSDB em Patos, que aprovou por unanimidade a candidatura própria. Cássio afirmou que não terá qualquer dificuldade em criticar o Governo RC, e até apontar os seus acertos, mas não perdeu viagem: “A falta de diálogo é coisa do século passado, de coronelismo e ditador”.
O tucano censurou, especialmente, o que ele considera uma discriminação contra alguns prefeitos que não apoiam a reeleição do governador. E citou o caso de Guarabira, com base em denúncia do prefeito Zenóbio Toscano acusou o governador de não entregar uma ambulância destinada ao município após ter feito uma promessa pública. Citou ainda Malta e Conceição, como cidades perseguidas.
“Não podemos aceitar em pleno século XI a opressão por parte do governo contra prefeitos que não acompanham as determinações da Granja Santana”, afirmou o senador, sinalizando o tom da campanha que está apenas começando. E é que o senador ainda nem assumiu, pelo menos oficialmente, a sua candidatura.
Noutra linha, Cássio censurou o personalismo do governador Ricardo Coutinho, em sempre afirmar que seu Governo é o melhor dos últimos anos, inclusive no comparativo com sua gestão: “É importante declarar que a Paraíba não foi inventada nos últimos três anos.”
Reuniões – Os filiados do PSDB de Patos e mais 36 municípios próximos, à unanimidade, decidiram que o partido deve ter candidato próprio nas eleições deste ano. Neste domingo, a reunião será promovida em Guarabira.
Fonte: http://www.jornaldaparaiba.com.br/heldermoura/cassio-sobe-o-tom-contra-ricardo-falta-de-dialogo-e-coisa-de-ditador/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog