Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

domingo, 23 de março de 2014

Cássio teve encontro com Benjamim e Leonardo Gadelha para falar de sucessão estadual


Cássio teve encontro com Benjamim e Leonardo Gadelha para falar de sucessão estadual
 Buscando consolidar a sua pré-candidatura para o governo do Estado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), já manteve alguns encontros com lideranças políticas da Paraíba. Além de investir em suas bases, Cássio também está tentando apoio em território de adversários.

De acordo com reportagem do Jornal da Paraíba publicada neste domingo, o senador tucano já se encontrou com o deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedade), sobrindo do ex-governador José Maranhão. O encontro aconteceu em Brasília e, provavelmente, tendo como pauta, as eleições deste ano. Cássio ainda segundo a reportagem, também teve uma conversa com o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC).

Cássio Cunha Lima recentemente pediu aos tucanos para entregar os cargos no governo de Ricardo Coutinho, ratificando assim, o racha da aliança entre PSDB e PSB. Desde então, tucanos e socialistas passaram a trocar farpas. Embora ainda não tenha oficializado o rompimento, Cássio deve mesmo disputar o Palácio da Redenção nas eleições deste ano.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog